Trocas e devoluções

Em continuidade a nossa política de respeito e bom relacionamento com nossos consumidores, disponibilizamos em nossos serviços a possibilidade de TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos, que deverá observar, no entanto, o Termo de Condições de Compra aderido pelo consumidor e as disposições da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

Com base nessas premissas, a E-MILITAR promoverá a TROCA dos produtos, adquiridos através de sua loja virtual ( www.emilitar.com.br ), em caso de apresentação de defeitos, não oriundos do uso indevido do produto, que sejam verificados e notificados à empresa em até 90 (noventa) dias após o seu recebimento.

Para tanto, o consumidor deverá informar à E-MILITAR quanto ao defeito verificado no produto, via e-mail ( [email protected] ), descrevendo de forma detalhada sua natureza, providenciando, em até 3 (três dias) úteis da referida notificação, seu envio ao endereço Rua Campos Sales, 496 - Loja 3 - 30411-470 - Calafate - Belo Horizonte - MG.

Após e efetivo recebimento do produto pela E-MILITAR, realizada a comprovação do defeito noticiado pelo consumidor, será providenciada a TROCA do produto, de mesmas qualidades e características, em até 10 (dez) dias úteis, não sendo computado na contagem de tal prazo o período de entrega pela transportadora.

Ainda em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, será possível ao consumidor exercer seu direito de arrependimento pela compra do produto adquirido na loja virtual da E-MILITAR, sendo realizada sua DEVOLUÇÃO e ressarcimento das quantias pagas, desde que o faça no prazo improrrogável de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, independente de justificativa.

Para tanto, o consumidor deverá notificar a E-MILITAR, por e-mail ([email protected]), dentro do prazo de 7 (sete) dias, e providenciar, às suas expensas, o envio do produto à E-MILITAR, em até 3 (três) dias úteis após a referida notificação, no endereço Rua Campos Sales, 496 - Loja 3 - 30411-470 - Calafate - Belo Horizonte - MG.

Nestes casos, após o efetivo recebimento do produto pela E-MILITAR, esta terá o prazo de 10 (dez) dias úteis para realizar o ressarcimento dos valore pagos pelo produto, se este tiver sido adquirido por meio de depósito em conta ou boleto bancário. Nos casos em que os produtos tiverem sido pagos por meio de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.

Não haverá possibilidade de exercício do direito de arrependimento caso seja verificado pela E-MILITAR dano ao produto, uso, ou qualquer outra característica que o deprecie, sendo, nestes casos, devolvido de imediato ao consumidor, o qual ainda deverá arcar com as custas e despesas referentes ao translado da mercadoria.

Caso hajam outras dúvidas a respeito de nossa política de troca e devolução de produtos, favor contatar nosso SAC no endereço de e-mail [email protected], através do qual teremos prazer em prestar as informações que se mostrarem necessárias.